Monday, November 06, 2006

o território...

com MAIOR densidade populacional do mundo...

3 Comments:

Blogger o. said...

sim... tenho umas fotos que mostram bem o que dizes... eheheh... num próximo post... ; )

sortuda? moi... ora essa... olha quem fala... sr. coleccionador de aventuras e peripécias por essas terras africanas... eheheh...

ok... amanhã... "yum cha" em tua honra... ; ) ... num tipico "dim sum"... com rice rolls e... há tb uns dumplings de porco... simplesmente deliciosos... e outros com espinafres... ihihih... autênticos pitéus... ; )

bjos imensos e saudades muchas
olga

ps. vemo-nos em lisboa... ou quem sabe... Macau??

8:28 PM  
Blogger pedro said...

Obrigadinho pelo elogio à minha sobrinha! Na realidade tens toda a razão. Digamos que sou um tio babado.

Como estás e como corre essa aventura por Macau? Estou a ver se passo por aí um dia, numa das minhas viagens para Timor.

Espero que esteja tudo bem.

Beijos

P Timor

3:44 PM  
Blogger o. said...

estas à vontade!!! é só avisar... ; ) ... a sofia vai passar por cá antes do natal... pelo que... teria todo o gosto em vos receber aos dois... ; ) ...
mas quem sabe se antes disso, ainda eu, vos visito primeiro em timor... eheheh...

bjos gds e fica bem...

9:26 PM  

Post a Comment

<< Home