Tuesday, November 07, 2006

"as saudades que eu já tinha..."


"da minha alegre casinha... trá"... aiiii... finalmente compreendo e sei o que é sentir em plenitude tal sentimento...

sou apaixonada por Macau... e pelo seu caos de contrastes... percorro as suas ruas estreitas... perco-me nos seus rostos de olhar rasgado... e sinto-me como que em casa... enfeitiçada pelos seus encantos... mas ao mesmo tempo... ás vezes... o peso do vazio do que deixei para trás... as saudades da familia... amigos... dos ventos e do mar... de tudo e todos... faz-me mergulhar numa certa melancolia... e é insuportável... mas há caminhos que "escolhemos" percorrer... e de pouco vale olhar para trás... assim... quando damos por nós... estamos a percorrer km para comprar aquele especifico leite de portugal... ou a fazer coro de músicas que mal toleramos só porque... têm cheiro, toque, sabor... a "casa"...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home