Tuesday, November 21, 2006

há tempos...


distraía-me na sala de cinema "doméstica"... quando houve algo que achei... fabuloso... não o filme... que esse não me entusiasmou... mas sim... um pequeno pormenor... talvez invísivel para os mais distraídos mas para mim não podia ter tido maior destaque...

California, Chinatown, 1947... o protagonista entra numa loja... na porta da dita, um poster... olhei para o lado, e numa das paredes da minha sala, um poster... o "mesmo"...

aqui já vão sendo raridades... são posters ou reproduções de campanhas publicitárias dos anos 30-60... que se vão encontrando nalguns mercados ou antiquários... e mesmo em mau estado não resisto a comprar alguns dos que encontro... ; ) ... eheheh... felizmente já há pouco interesse neles... pelo que conseguem-se por algumas patacas...
tontice minha... mas achei curioso o "encontro"... eheheh...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

não acho nada tontice, pq senão tb a mim me assaltam muitas vezes essas tontices. as coincidências na boca de muitos, um piscar de olhos de algo bem + elevado para outros

8:58 PM  
Blogger o. said...

; ) ... fui este domingo a um sarau de dança... uma escola apresentava os progressos dos seus alunos... com fantásticas e animadas coreografias... foi adorável... e lembrei-me de ti... minha compincha nestas andanças dançantes... não queres ver se há algo giro que possamos assistir para quando eu aí chegar??... beijos

9:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

sim, sim, sim. é só dizeres as datas que estarás por cá, embora sabendo vais andar atolada de gente a querer "matar" as saudades e ver de perto todas as mudanças (de visual?!?!) a que assistiamos!

10:34 PM  
Blogger o. said...

ihihih... mal sabem vocês... ihihih... o que ando a preparar... ihihih...

12:46 AM  

Post a Comment

<< Home