Sunday, November 26, 2006

25 novembro...

8 Comments:

Blogger  said...

Os meus Parabéns (atrasados)
Continuo a acompanhar as tuas histórias...
Um abraço d Luz
Te

8:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

minha linda, quando vi esta entrada no teu blog, confesso que na minha cabaça não se acendeu nenhuma luz, até fiquei a pensar: "que raio quer dizer o 29? o dia que ela volta? o nº de vezes que já mudou a cor, o corte do cabelo? algo + profundo?!?! bem como vez falhei redondamente!! as coisas estão, na maior parte das vezes, mesmo à nossa frente e não nos lembramos delas! beijos imensos

10:42 PM  
Blogger o. said...

e dizes-te minha amiga??hã??hã??... acho que não te dou novidade alguma quando te pergunto: sabes quem é a christmas girl??pois... esquece que este ano ela não vai passar pelos teus lados... : P ... e não... não penses que paletes de jantarinhos de lasanha e mousse de manga... a farão mudar de ideias... ; ) ... embora possas tentar... claro... eheheh...

12:44 AM  
Blogger o. said...

teresinha minha linda... como vai essa tua cidade magnifica que tanto amo e sinto falta??... e como vai essa fotografia??... espero que estejas maravilhosamente e inspiradamente bem...

beijos muchos
olga

12:48 AM  
Blogger andreia salavessa said...

mais uma amiga que falhou, sim não tenho desculpa...de qualquer forma aqui me justifico: amélia constipada mais uma vez,nem sei a quantas ando!!!mais uma vez estou em casa com ela, MIL BEIJOS MIL DESCULPAS e muitos parabéns.

10:55 PM  
Blogger andreia salavessa said...

muitos Parabéns , mil DESCULPAS!!!

10:57 PM  
Blogger o. said...

eheheh... deviam juntar-se e formar um clube... eheheh... mou man tai (no problem)... para o ano há mais... ; )

11:11 PM  
Blogger o. said...

minha linda... até parece que não me conheces?!... eheheh... a mais genuina cabeça da lua... eu própria só não me esqueço da data porque ma relembram... eheheh... de qualquer maneira... voces estão comigo todos os dias... não vejo mal algum em "esquecerem-me" num que seja... eheheh...

11:27 PM  

Post a Comment

<< Home