Monday, November 27, 2006

um rir que se perdeu...

há dias celebrei mais um aniversário... hoje soube que há dias um conhecido meu faleceu...
e o irónico é que hoje lia a noticia nos jornais... e nem sabia que era dele que falavam... claro... nunca nos passa pela cabeça que más notícias possam estar relacionadas com alguém que conhecemos... com alguém que nos fez chorar de tanto rir... que nos fascinava com histórias intermináveis, absurdas muitas vezes, mas hilariantes... porque o Andresinho era assim... um tipo feliz que nos fazia feliz... uma alegria de viver que nos contagiava... admito que conhecia-lo superficialmente... mas as vezes que estivemos juntos foram suficientes para saber que era especial... e sentir o quanto era querido e amado por todos o que o rodeavam... afinal, quem é que não o conhecia e não ficava fascinado imediatamente por tão fantástica personagem??...

os meus sinceros pesames aos familiares e amigos... e a ti... meu querido e tão adorado Bruno... kinder do meu heart... um enorme e imenso abraço... estando aqui, estou aí... contigo... e sem nada que possa dizer ou fazer para minimizar a tristeza que te abala... estou aí, estando (infelizmente) aqui... contigo... always... adoro-te...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home